| Site Home |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| mino |
Posted: September 20, 2005 03:05 am
|
![]() Da Família Imbruglia ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 1018 Member No.: 2 Joined: January 07, 2004 |
Post de setembro do site oficial, traduzido (desculpe se tiver algum erro):
olá. é primavera! Eu adoro a luz do sol, os pirulitos e os arco-íris então isso é realmente fabuloso. Eu tbm adoro meu calendário de poodle. Esse mês tem um poodle pulando sobre um obstáculo pra cachorros, ele parece....ambicioso. Então, parece que talvez eu tenha encontrado um baterista. Nao esta confirmado ainda entao nao vou pular de felicidade, mas é excitante! Cruze os dedos para que dê tudo certo para mim. Hhmm.. entao como esperado, o show da Tegan & Sara foi super divertido. Adoro aquelas garotas e os caras. Mas devo dizer que odeio aquele pessoal que para na mesa de merch e fala: "oooh, eu quero esses álbuns. Oh, espera ai, Sally (nome que ela inventou), voce tem eles no seu ipod, nao? Eu pego eles de voce entao" Vocês estao matando a industria da música! Se voce realmente gosta de um artista, tenha a decencia de comprar o álbum dele, e nao somente pegar da biblioteca de itunes do seu amigo. Vocês nao querem o encarte? Para onde está indo o mundo? Vamos todos morrer, corram por proteção! Talvez eu esteja enlouquecendo, mas tenho quase certeza que é todo o resto do mundo que está louco. Ok, mudando de assunto, uma companhia japonesa me pagou uns trocados para ter o direito de tocar no site deles a música "Ornithophobia (The Cicada Song)" como música de fundo na pagina de langerie. Que deliciosamente estranho. Se eu achar o endereço do site, eu conto pra vocês. Mas... porque essa música? Cigarras são TÃO broxantes. Enfim... o cd do mês é uma compilacao do Ween, do mesmo baterista que mencionei antes. Se chama "Hear Ween Feel Good". Você nao vai achar isso em lugar nenhum, pois é uma compilacao caseira para fazer os amigos entederem o quão ótimo o Ween é. Eu só estou me gabando que eu tenho e vocês não. Mas deem uma olhada no Ween do mesmo jeito: www.ween.com. E se algum dia vocês verem os álbuns deles em vinil, cate-os pois eles são mais raros do que alguma coisa muito rara. Da Laura O original, in english ^^ http://lauraimbruglia.com/news.html -------------------- |
| Scorpio |
Posted: September 20, 2005 11:11 am
|
![]() Da Família Imbruglia ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 545 Member No.: 3 Joined: January 07, 2004 |
Legal, ela parece meio maluquinha....
-------------------- The Best trilogy of all (games):
![]() ___________________________________________________ ![]() |
![]() |
![]() ![]() ![]() |