| Site Home |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| mino |
|
![]() Da Família Imbruglia ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 1018 Member No.: 2 Joined: January 07, 2004 |
Well, meus caros..... cópia descarada de um topico do forum do Corrs. Acho que ainda nao fizemos né? Mesmo assim, tem pissoas novas.. vamos lá, postem e falem um cadin da cidade de vcs.... vou copiar o meu post de lá, espero q nao se importem! ^^
Eu ia dizer q ninguem conhece, mas o dinho jah passou por aqui, né?! ENFIM.... essa é Jaraguá do Sul, em SC.. um verdadeiro BURACO em meio ao vale no norte do estado (fica perto de joinville, blumenau e umas 2 hrs de florianopolis) aahuahua... tem +/- 110 mil habitantes... e ..... é chata mesmo. Vista aérea, claro ![]() Vista aérear noturna, logo embaixo da imagem tá o shopping, onde este que vos tecla trabalha: ![]() A praça da antiga prefeitura (agora museu): ![]() o centro cultural (esq) e o centro empresarial (dir.). se vcs olharem nas fotinhas pequenas em cima (nao fui eu q fiz essa tosqueira) tem uma imagem do calçadão e uma do morro da boa vista) ![]() Este é o Morro da Boa Vista (aka Morro da Antena), onde tem competicoes de salto de parapente e afins... tem coiso de arvorismo tbm (como visto no Fantástico! huahuahau). Ah sim, a vista dai de cima é LINDA, da de ver o mar! T_____T ![]() E por último e... menos importante.. o Parque Malwee, com zilhoes (exagero) de metros quadrados de preservacao. Tem trilhas, lagoas, restaurantes.... é mania do povo daki levar td turista que chega pra esse parque.. sabe se lá pq! dizem por ai que é bonito huahuaua ![]() -------------------- |
| Scorpio |
Posted: September 19, 2005 01:15 am
|
![]() Da Família Imbruglia ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 545 Member No.: 3 Joined: January 07, 2004 |
Poha, mto legal o seu tópico mino...qdo tiver tempo vou fazer um tópico assim da minha humilde cidade....menor q a sua...100.000 habitantes....eca ! huahuahaua
-------------------- The Best trilogy of all (games):
![]() ___________________________________________________ ![]() |
| Sakalem |
Posted: September 29, 2005 01:31 am
|
|
Frequentador Assiduo! ![]() ![]() Group: Members Posts: 68 Member No.: 67 Joined: July 06, 2005 |
po... eu moro no rio de janeiro mesmo.. geral ja conhece a cidade
mas depois eu procuro fotos com calma e posto aqui gostei da tua cidade Mino, deve ser morar aih qualquer dia eu passo aih ahauhaua -------------------- <center>
![]() </center> |
![]() |
![]() ![]() ![]() |